whatsapp

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da peça entrando em contato com o e-mail: ecom@pusco.com.br, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA

Realizamos trocas e devoluções através de créditos/vale compra, disponibilizado em nossa loja online.
O prazo máximo para realização de troca/devolução é de 30 dias contando a data que consta na Nota Fiscal.

Após o recebimento da(s) peça(s), nosso controle de qualidade realiza a conferência, estando de acordo validamos seu crédito e enviamos as informações por e-mail.

Para realizar troca/devolução envie e-mail para: ecom@pusco.com.br

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1- SOMENTE serão aceitas peças de troca/devolução em perfeitas condições, com as tags e etiquetas originais intactas.
2- NÃO será validado o vale compra em caso de peças lavadas, usadas ou que apresente qualquer tipo de alteração (ajustes, barras e etc).
3- A Nota Fiscal deverá ser enviada junto ao produto.
4- Defeitos apresentados por mau uso ou por ter sido lavado de forma inadequada o estorno ou troca NÃO serão autorizados.


Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo ecom@pusco.com.br ou (11) 97860-6332, de segunda à sexta das 8:30h às 17:30h.