11 2589-1261 |    11 96452-0126

0 item(s)
Nenhum produto no carrinho.

0

Pedidos, Trocas e Devoluções

Pedidos

Veja como realizar um pedido na loja online da PUSCO:

    • Navege pelas categorias de produtos ou faça uma busca utilizando a barra de busca que fica localizada na parte supeiror direita de todas as nossas páginas.
    • Ao encontrar o produto desejado clique no botão "Comprar" ou "Detalhes" para acessar a página com detalhes do produto.
    • Selecione o tamanho e a quantidade e Clique no botão "Comprar", nesse momento você será direcionada(o) para página "Carrinho de Compras"
    • Confira o produto e quantidade e clique em "Finalizar Pedido" e você será direcionada(o) para tela final do pedido
    • Preencha o formulário com seus dados, selecione a forma de envio, selecione a forma de pagamento e clique em "Finalizar Compra"
    • Neste momento você receberá um e-mail com as informações de seu pedido
    • Aguarde outro e-mail com as informações de aprovação de pagamento
    • E por fim você receberá um e-mail informando que seu pedido está a caminho do endereço escolhido para entrega

Ainda com dúvida no processo de compra? Envie um e-mail para: sac@pusco.com.br ou ligue para 11 2589-1261.


Troca e Devoluções

Como solicito a troca ou devolução por arrependimento de um produto adquirido na loja online da PUSCO?

O processo é simples!

Leia os procedimentos abaixo e envie um email para sac@pusco.com.br com as seguintes informações:

    • Assunto do email: Pedido de Troca ou Solicitação de Devolução 
    • Seu nome
    • Seu telefone
    • Seu email
    • Data que a compra foi realizada
    • Número do pedido 

Um de nossos colaboradores PUSCO entrará em contato o mais breve possível para agendar a coleta ou postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

IMPORTANTE RESSALTAR: 

    • Os produtos personalizados ou já usados não podem ser trocados ou devolvidos. Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e em sua embalagem original. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
    • Os produtos devolvidos sem a utilização do “Formulário de Troca ou Devolução” não serão aceitos.
    • A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas da PUSCO, somente compras da loja on-line.

PERGUNTAS FREQUENTES:

    • Tenho direito de troca por arrependimento?
      • Sim, o consumidor tem direito da desistência da compra do produto. Depois da data de recebimento do produto, o prazo de até 7 dias corridos para o arrependimento passa a ser contado.
    • Posso trocar um produto por modelo, tamanho ou cor, depois do prazo de 30 dias?
      • Não, o prazo máximo para a troca é de 30 dias.
    • Posso efetuar a troca de uma peça de coleção passada?
      • Não, as peças somente podem ser trocadas pela coleção vigente.

Buscamos a excelência na experiência de compra e pós compra dos nossos clientes!

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail para: sac@pusco.com.br ou ligue para 11 2589-1261.