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Dúvidas frequentes

COMO COMPRAR NO SITE?

Fazer compras em nosso site é super fácil! Explore nossas diversas categorias e coleções de produtos, clique nos itens desejados e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar de escolher seus itens, siga para o checkout e insira seu e-mail para concluir o pedido.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO NO SITE?

Atualmente trabalhamos com 3 formas de pagamento:

1- Cartão de crédito, nas bandeiras – Visa, Mastercard, Hiper, Elo e American Express.
2- Boleto bancário à vista, de validade para três dias úteis de pagamento.
3- Pix à vista.

Lembrando que, para sua segurança, após qualquer compra seus dados estarão sujeitos a confirmação. Se houver qualquer divergência, será feito um contato através do e-mail informado em seu cadastro.

Em caso de dúvidas, nos contate pelo ecom@pusco.com.br.

EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega do seu pedido é calculado automaticamente ao inserir seu CEP na página do produto ou diretamente no carrinho de compras. Ele pode variar de acordo com o seu endereço.

POR ONDE RECEBO A MINHA NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

A sua nota fiscal eletrônica será anexada junto ao seu pedido. O transporte de qualquer mercadoria vendida online vai acompanhada com a nota fiscal. Caso precise de uma cópia, entre em contato conosco pelo e-mail ecom@pusco.com.br e enviaremos novamente para você.

COMO FAÇO PARA ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Para alterar o seu endereço de entrega, basta você fazer login com o seu usuário e entrar em “minha conta” para fazer a alteração necessária. Lembrando que, após o pedido realizado, qualquer alteração feita no seu cadastro o mesmo não será alterado. Nesse caso, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento solicitando a alteração.

Se o pedido ainda não tiver entrado no fluxo de envio dos correios, conseguimos alterar para você.

Por gentileza, nos avise pelo e-mail ecom@pusco.com.br. Insira em “Assunto”: ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA, e o número do seu pedido ou CPF.

ESQUECI MINHA SENHA. COMO RECUPERAR MEU ACESSO?

Se você esqueceu a sua senha, digite o seu e-mail na caixa de login, e selecione a opção “ESQUECI A MINHA SENHA”, informe novamente o seu e-mail e aguarde o recebimento do e-mail com a nova senha. Logo, faça login novamente!

COMO FAÇO PARA ALTERAR A MINHA SENHA?

Para alterar a sua senha, siga os passos abaixo:

1 - No canto superior direito do site, clique em LOGIN
2 - Quando a caixa de login aparecer, clique em
ENTRAR EM E-MAIL E SENHA
3 - Clique em ESQUECI MINHA SENHA
4 - Informe seu e-mail e clique em ENTRAR
5 - Cadastre sua nova senha e aguarde o recebimento do e-mail com código de validação
6 - Após recebimento do e-mail, informe o seu código de validação e sua senha está alterada.

POR ONDE ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

Quando você receber o e-mail que o seu pedido foi despachado, poderá acompanhar a entrega pelo código de rastreamento da mercadoria, através do site dos correios, em: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

COMO FAÇO PARA ALTERAR UM ITEM DO MEU PEDIDO?

Após a compra ser finalizada no site, caso seu pedido não tenha sido enviado, podemos realizar a troca de cores e tamanhos de acordo com a disponibilidade de produtos. Se por acaso você quiser acrescentar alguma outra peça, entre em contato conosco e se for possível realizamos uma nova venda.

Por gentileza, nos avise pelo e-mail ecom@pusco.com.br. Insira em “Assunto”: ALTERAR MEU PEDIDO, e o número do seu pedido, nome e e-mail que realizou a compra.

COMO DESCOBRIR O TAMANHO IDEAL PARA MINHA NOVA COMPRA?

Dentro da página de produtos, temos a opção GUIA DE MEDIDAS, e lá temos uma tabela com as medidas padrões cadastrados. Aconselhamos que você use uma fita métrica, e tire suas medidas, para encontrar o tamanho mais adequado para você!

PARA RESERVAR UMA PEÇA BASTA ADICIONAR AO CARRINHO?

O carrinho de compras não reserva os itens. Ele apenas os mantém selecionados por um período limitado, enquanto estiverem disponíveis em nosso estoque. Portanto, evite deixá-lo por muito tempo, tudo bem?

COMO FAÇO PARA DEVOLVER O MEU PEDIDO?

Para realizar a devolução do seu pedido entre em contato conosco através do e-mail: ecom@pusco.com.br, solicitando sua troca e/ou devolução, com o assunto: “TROCA E DEVOLUÇÃO”. Após, nos informe o número do pedido, o produto que deseja trocar/devolver e seu CPF/CNPJ para que possamos localizar o seu cadastro.